terça-feira, 2 de junho de 2009

É bonita , é bonita e é bonita .


Às vezes me pergunto o que faz com que pessoas que sejam circuladas de outras tão legais e divertidas , consigam ser tão chatas e mal humoradas .. meu deus , será que não dá pra ver que existem mil motivos para ser infeliz , mas mil e um para se conseguir a felicidade , qual o problema de quem resolve simplesmente ignorar esses motivos e achar que a vida é um saco ? e como se não bastasse guardar pra eles aquele sentimento , expressam o tempo inteiro encomodando com gestos e palavras , infernizando a vida de outras que querem mais é ser feliz .Eu não sou maluca , não como se possa parecer em alguns casos , aliás um dos maiores motivos pra estar escrevendo isso é ter ouvido hoje algo que me fez refletir , uma pessoa me falado " Qual o motivo de você estar sempre com esse sorriso no rosto ? você é louca , essa hora ( aí ainda era umas cinco e meia da tarde) eu já estou de saco cheio , querendo fugir , não aguento mais . " e então me veio uma resposta meio pensativa mais verdadeira .. " Os meus problemas não vão superar a minha vontade de viver e ser feliz sempre , mesmo com todas as dificuldades , não vejo motivo em estar emburrada , existem muitas pessoas piores que eu , por isso não me dou ao direito de passar a infelicidade aos outros sem motivo , afinal nada é mais contagiante que um sorriso , e o que custa contagiar a algumas pessoas ? " .




" Longe de toda negatividade , a onda boa se propaga no ar " - Forfun .




Nenhum comentário:

Postar um comentário