sábado, 6 de junho de 2009

Você já esqueceu de como eram ?


Eu já falei aqui que as vezes tenho loucos pensamentos não é ? pois é , hoje me veio na cabeça boas lembranças , lembranças do meu tempo de festas juninas , de vestir aquelas roupinhas e dançar quadrilha , era realmente bom , hoje em dia , acho que tudo isso acabou , me veio essa idéia a cabeça quando ontem fui a uma e vi que as pessoas só iam para brigar e beber , aonde está a graça , as danças , as bandeirinhas , tudo tinha sumido e se tornado desespero de quem queria ir embora pra não ver mais briga , tudo bem beber , todos sempre beberam , mas sei lá , em meio a diversão parecia agradável , e hoje ? parece que se vai pra uma dessas festinhas de grupinhos , bondezinhos , ou sei lá como queiram chamar , aquelas que você provavelmente já foi quando ainda achava que era modinha ir pra esses lugares , sempre mal feitas ( o que não posso deixar de ressaltar ) , voltando as festas juninas .. não dá pra generalizar é claro ainda existem as que não perderam seu valor e confesso que torço pra ir em uma dessas esse ano , mas no geral é realmente inacreditável no que se transformarão as tão alegres bandeirinhas , salsichões e quadrilhas . E se você acabou de lembrar de uma dessas que não dá pra perder ,me avisa , to precisando ver que a cultura desse país ainda não foi totalmente jogada no lixo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário