domingo, 7 de junho de 2009

Tudo passa ..




Quer que eu fale a verdade ? então vamos lá vou falar .Preocupar - se não é amar , e sim ter um carinho eternamente especial , vejo que ainda não me esqueceu , sem querer ser grossa , pois eu nunca seria com você , muitas coisas aconteceram e o tempo passou e levou muita coisa , no fundo ainda está guardado muitos sentimentos , mas acredite não é mais amor , é carinho , é afeto , não queria te ver como hoje nunca , mas infelizmente a vida nos mostra que muitas vezes as pessoas não mudam pra reconquistar antigos amores , não mudam nem pelos atuais , quanto mais pelos velhos mas nem tão esquecidos , enfim .. acho que não tenho mais nada pra dizer ,mas precisava desabafar , é , eu realmente precisava , talvez um dia você entenda que tudo que eu falava e falo até hoje era pro seu bem , a vida vai tratar de te mostrar , meu gigante antigo amor , meu recente grande amigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário