sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vestibular


Tem muita gente que só pelo título nem vai tentar ler o que escrevi aqui , por um motivo simples , não aguenta mais ouvir falar essa palavra que enlouquece tanto e no final faz a muitos chorar e poucos sorrir , afinal o cansaço de um ano estudando pra engressar em uma faculdade pública se transforma em sonho ou pesadelo quando chega o resultado , e olha só , já estou eu mas uma vez falando em resultados , e se você não tá passando por isso acredite vai achar que sou louca , mas o maior objetivo de quem estuda o ano inteiro é ser recompensado no final , acredite . E o engraçado é que entrar na faculdade escolhida deveria ser algo muito aguardado e querido , na verdade é , mas no entanto o medo de ficar pra trás supera esses quesitos muitas vezes , e é claro , você pode entrar em uma faculdade particular , estudar e difícilmente se dar mal na vida , mas espera , vai faltar uma coisa , vai ter ficado na garganta aquele grito ' PASSEEEEI ' , aquele orgulho gigante de contar pra todo mundo que duvidou da sua capacidade . Ah , que me desculpem quem não concorda mas eu não quero perder essa sensação , essa alegria que com certeza vale um ano de esforço ou talvez mais .


" Quem acredite sempre alcança ." Renato Russo


Dedicado a : Lucas Fernandes ( Eu tenho orgulho em concorrer com você , e tenho fé que conseguiremos juntos .)

Um comentário:

  1. Adorei Tay! Boto fé que vamos toodos conseguir. E caso eu precise de uma advogada, juiza, desembargadora sei lá, vou te procurar (: Beijiinhos amiga .

    ResponderExcluir