sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mesma História .


Dia dos namorados , chuvoso , quieto , sem nenhum suspiro , mesmo porque não tenho por quem suspirar , é , que dia triste , me vem você na lembrança mas lembro que é sempre impossível te encontrar , aliás por onde você anda confesso que não sei , mas não posso deixar de confessar que estava com uma vontade imensa de te ver hoje , talvez seja por você que as vezes me vem aquela vontade de suspirar , mas eu tenho que aceitar , eu não te tenho e acho que não vou ter nunca , não é do seu feitio ficar com uma só não é ? ou será que o problema sou eu .. é deve ser , a minha história sempre tem o mesmo enredo , o problema deve vir de mim mesmo , e o pior é que já tentei de tudo pra mudar o rumo das minhas histórias , mas sempre acabam em um triste , sozinho e melancólico dia dos namorados .




'Eu não fui nada pra você , eu deveria te deixar em paz [...] Hoje eu queria te esquecer , mas quanto mais eu tento mais eu lembro '




2 comentários:

  1. Cara, quando eu li esse texto, me despertou um sentimento muito forte de ingenuidade, de paz, de uma ternura que estava guardada. Quem o fez tem que saber a exata dimensão do que este texto representa: é um sopro de doçura direto no coração. Beijos :D

    ResponderExcluir