sábado, 20 de junho de 2009

Você está preparado pro amanhã ?


Queria tanto poder dar um grito aqui , acho que nem assim iriam entender o meu nervosismo de hoje , véspera de UERJ , amanhã vai ser um dia muito importante , está explicado porque não postei a semana toda né ? uma das semanas mas agitadas da minha vida , é incrível a pressão sentida em cima de uma adolescente de 17 anos , e é mais incrível ainda como eles te obrigam a ter sangue frio e amadurecer tanto em apenas um ano , e o pior é que não basta só estudar , você tem que ter algo a mais , algo inexplicável , diferente da maioria dos candidatos , não pode deixar que os sentimentos ultrapassem alguns limites , tem que conter o nervosismo , se agarrar a pensamentos positivos , rezar , estar confiante , amanhã começa uma etapa muito importante da minha vida , confesso que vem daí meu maior medo , o medo de estar crescendo e vendo que as coisas só ficam mais difíceis .


Boa sorte a todos os candidatos e que vençam os melhores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário