quarta-feira, 29 de julho de 2009

stress liga - se a amor ? a falta de amor logo causa um grande stress , é deve ser , ando stressada acho que é a falta de um amor , deve ser isso mesmo , ainda mais pra mim que quem acompanha meus textos e minha vida sabe o quanto consigo ser romântica , mas essa é mais uma das minhas mil teses , aliás resolvi criar teses , teses pra tudo que refira - se a amor , é tudo mais o menos igual se vc for perceber sabia ? mas é que no fundo tem a pitadinha de cada um , do carinho e do afeto entre as pessoas , só isso é diferente , mas a base é a mesma , e é igual também o fato de não ter um amor trazer uma frustação a muita gente , ficar sem amar e ser amada traz uma pequena infelicidade lá no fundinho , PODEM CONFESSAR , não é raiva não .. mas é tristeza , falta aquele carinho , aquele olhar , ah como é bom , eu não sei como tanta gente consegue confessar que não liga para um amor verdadeiro , na verdade tem é vergonha de confessar que sente falta de um , acho mesmo que é isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário