segunda-feira, 20 de julho de 2009

Seus olhos voltam a brilhar .


Se envolver em uma relação que nem sabe se vai começar é correr risco demais , se é que isso pode ser chamado de relação né ? acho que está mais pra um querer de uma parte dos lados ou quem sabe das duas partes , e por cima disso tudo vem a pitada do 'eu só o quero como amigo ' até parece que isso é verdade , sonhar a noite com uma pessoa que nem existe e você torce todos os dias pra encontrá - lo também é um risco, e no entanto acontece , e as pessoas escutam os sonhos umas das outras , suspiram juntas as vezes e não falam nada , então porque não querer algo vivo , algo que está bem ali a sua frente , tudo bem , convenhamos que algo real é mais difícil de se conquistar , e tem também o 'não conseguir conquistar ' mas e daí ? afinal o que seria de nossas vidas sem alguns riscos , sem algumas vontades que podem ou não tornar - se reais , você deve estar ficando cada vez mais confuso e pensando que a cada vez estou mais louca , mas é necessário enlouqucer , é sim acredite , para correr atrás , de mãos vazias e sem armas nenhuma , de uma paixão que nem bem isso sei se é , talvez seja só mais uma aventura , acredite , eu gosto realmente de me aventurar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário