quinta-feira, 23 de julho de 2009

Já se passaram 17 ...

Eu conto que vou fazer 17 anos ou que falta um ano pra minha maioridade , para os meus 18 ? acho que fico com os 17 mesmo , pode até ser que dizer que tem 18 anos , te faça sentir um certo prazer , uma certa indepêndencia , mas meu deus , como o tempo está passando rápido ontem mesmo eu me via brincando de bonecas no quintal da minha amiga , e rezando para que minha mãe não chegasse e eu tivesse que ir embora e hoje estou eu com minhas mil responsabilidades , confesso que esse ano me fez crescer como nenhum outro , pelo fato que só quando você esta prestes a sair da escola é que percebe o quanto a vida do lado de fora daquele seu mundinho é bem mais difícil , confesso que às vezes me vem um medo , um medo muito grande de crescer e ter que assumir o mundo que vivo sozinha , sozinha que digo sem aquela ajudinha dos meus pais , ou aquele puxam de orelho , porque sozinha no sentido real ,
acho bem difícil eu estar , sempre tem aqueles amigos que não abandonam nunca , ou os familiares que estão sempre ao seu lado , por isso acho que posso agradecer , agradecer principalmente a Deus (outro que nunca me deixa sozinha ), que tem me dado tantas oportunidades , algumas confesso não agarrei , mas agora já se passaram 17 anos da minha vida , não há mais tempo de deixar oportunidades passarem , a vida tá começando de verdade , eu to saindo da minha bolha e vendo como o mundo me trata , como o mundo trata a todos , e se você não se apressar a vida passa e ninguém vai te esperar , o futuro depende do presente e o presente é só você quem faz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário