quarta-feira, 1 de julho de 2009

Apenas mais uma de amor .


Se não suporta ler histórias de romances , felizes ou não acho melhor nem vir mais aqui , sempre tenho uma , isso faz parte do cotidiano de uma romântica presa , por não ter pra quem libertar seu amor , hoje me veio uma vontade de escrever novamente sobre esse sentimento , mas escrever sobe forma de dúvida , eu não entendo porque os homens fazem isso , te ligam , depois te esquecem e quando você está esquecendo vem puxar assunto novamente . De repente nem foi por querer eu sei , mas quando abri meu orkut lá estava um scrap dele , depois de quase um mês sem falar nada , ver seu simples scrap me trouxe uma mistura de alegria e de raiva , confesso , eu nem lembrava mais tanto de você , se é isso que você quer saber ( aaai que mentira ! ) , mas quando vi seu scrap me voltaram aquelas lembranças na cabeça , aqueles bons momentos que passamos juntos , queria tanto que aqueles poucos dias voltassem , já estou eu de novo com meus dramas e minhas lamentações , que droga de vontade louca de sair da escola e te ver do outro lado da rua me esperando , que impossível sonho de te ver com um lindo buquê de flores dizendo o que realmente sente , confessando tudo , me dizendo porque está sempre nos meus visitantes recentes mas apenas hoje foi me mandar aquela droga de recado , isso tudo é culpa do seu scrap ... fui fria na resposta , acho que merecia ..






( mas confesso - eu torço loucamente por uma resposta sua , e tenho tanta vergonha disso . )

Nenhum comentário:

Postar um comentário