sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vejo coisas boas ..


Quase uma semana se passou e minha vida parece voltar ao normal , volto a escola e a minha vida de vestibulanda , volto a falar normalmente com meus pais e a conseguir dar umas risadas depois de um final de semana totalmente oposto em seus dias , um ótimo sábado e um péssimo domingo , mas a vida é assim , a vida não te deixa sempre em cima não , ele te mostra que você cai em um segundo do seu topo e não é ninguém perto das peças que ela pode te pregar ,não vá achando que nunca vão descobrir as suas mentiras não , porque vão , um dia vão .. e não pense quando descobrirem que Deus e o mundo estam contra você , é o destino , nada acontece por acaso , é a vida te dando um toque , te dizendo que talvez tenha um outro caminho melhor a seguir , e olha não estou te dizendo pra virar santo não , mas se puder analisar só um pouquinho sua vida , de repente vai pereber que ela precisava ser mudada mesmo , que tudo aquilo passou -se para seu bem , as vezes me acho extramamente otimista , mas o que seria da vida se nunca tentassemos ver o lado bom das coisas ?


' Vejo a sorte no futuro , não o fim do mundo , nada é pra sempre e muito menos por acaso , se nem sempre o planejado sai como esperado é só uma chance pra enxergar o outro lado .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário