domingo, 9 de agosto de 2009

Não dá pra voltar no tempo .

Os erros só nos mostram onde temos que melhorar , acho que essa é frase que define meu ontem e meu hoje , estou estremamente magoada comigo mesma nunca imaginei poder magoar tanto uma pessoa assim , ainda mais minha mãe , estou desgastada por dentro e por fora , enquanto escrevo minhas lágrimas correm e apesar de não me arrepender de quase nada que fiz em minha vida essa é uma das coisas pela qual me arrependo , jurei e vou cumprir nunca mais voltar a fazer isso , as vezes temos que enchergar as coisas do lado positivo , ao menos eu não vou mais voltar a fazer e isso vai me dar um grande impulso para fazer de tudo pra recuperar a confiança de uma das pessoas mais especias na minha vida que é a minha mãe , é claro não deixando de lado meu pai que ficou extremamente chateado , mas ela , ela não , com ela eu não poderia fazer isso , é ela que luta com unhas e dentes por mim , pela minha liberdade , que sempre me defende , que sempre me escuta e agora tudo virou apenas palavras , pq tudo que um dia disse a ela , em sua cabeça deve ter se tornado uma mentira , eu só queria uma forma de voltar no tempo e dizer que não queria nem o primeiro gole , a bebida vira hábito , vira prazer e sempre no final , pode ser um dia ou outro se torna um problema , eu não quero mais problemas em minha vida , pra mim tudo isso teve fim .

desculpa mãe !
feliz decepcionante dia dos pais , meu pai , eu não queria ter transformado esse dia em lágrimas , juro que não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário