sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Era ele .

Eu reconheceria o menino com que sonho algumas noites de longe , eu me lembrava da voz , eu me lembrava do cabelo , eu não me lembrava do rosto , porque não conseguia ver no sonho , mas era ele , quando virou de costas , quando esbarrou e me pediu desculpas , por favor para de ler por aqui isso é só pra mim , eu sou maluca mesmo , acredite , porque até eu já estou acreditando .Não é possível , eu não consegui dormir porque quando fui me deitar me veio a lembrança dos sonhos e a vez com que esbarrei com ele , e era ele , ninguém mais tira isso da minha cabeça , eu preciso vê - lo , preciso conhecê - lo , preciso sentir seu cheiro e ver que ele não era um sonho que ele é realidade , porque comigo , logo comigo ? que sou uma pessoa tão complicada com isso do amor , prefiro nunca me envolver de verdade , mas meu deus eu nem conheço ele , ele nem me conhece e estou absolutamente boba da forma como penso nele , me sinto estranha , acho que nunca senti uma coisa tão esquisita assim e eu que achava o amiguinho dele um amor , não , não é nada disso só pode ser destino , só pode ser a vida me levando pro caminho dele , por favor , ela tem que me levar . eu ainda não consegui acreditar , mas é , é realmente ele . o que fazer agora ?

' Não me acorde jamais , se esse sonho eu tiver , quero saber quem ele é , será que eu estou louca ou que me apaixonei ? '

Nenhum comentário:

Postar um comentário