domingo, 24 de maio de 2009

Presa na metamorfose


É como se fosse um sonho que em um estalar de dedos acaba , sim é essa a sensação de abrir os olhos e ver que você se foi , é tão impossível acreditar que em um segundo você estava aqui com as mãos entrelaças as minhas , sorrindo e me fazendo sorrir e em outro com um simples piscar de olhos tudo acaba e então você não aparece por dias , semanas , e quando volta minha cabeça diz pra te negar mas já não adianta meu coração palpita forte , me sobe um calor e ao mesmo tempo um arrepio , o suor desce , a garganta seca e me sinto presa mais uma vez a seus caprichos , as suas vontades , ao seu querer , sem poder negar , me sinto como uma lagarta aprisionada em seu cásulo , é , eu sei , pode parecer uma má comparação mas é como eume sinto em seus braços , presa , tentando ser livre ; realmente estranha essa vontade que me veio agora do nada de escrever tudo isso , acho que dessa vez estou sentindo realmente sua falta , do seu cheiro , seus beijos , seu olhar , ao invés de escrever queria ter coragem de te ligar e falar só uma coisa , 'me ajuda a tornar - me borboleta logo ? quero ser livre , mas por favor não me deixe sozinha , venha comigo ' .. ah , como eu queria nunca piscar os olhos .
" Já não posso mais , to ficando com medo , é mistério , é segredo , o seu modo de agir , não está nem aí , já não posso mais ficar me escondendo e por orgulho sofrendo , eu preciso te amar , você tem que voltar , dessa vez eu me rendo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário