quarta-feira, 7 de abril de 2010

Balada de uma chuva inacabável .

Dia 7/04/2010 - a chuva destrói o rio de janeiro , mas de cem pessoas já morreram , milhares de famílias desabrigadas e a mim me vem um pensamento .. como posso reclamar de meus pequenos problemas se tanta gente perdeu tudo , tudo mesmo , mãe , pai , filhos , casas , roupas , meu deus , o que há com o mundo ?
Se eu tivesse passado no vestibular vcs saberiam , a se saberiam .. eu iria gritar ao mundo , mas eu não passei e estou fazendo pré vest esse ano com toda a minha infelicidade e meu saco cheio , pq eu não aguento mais ver essas matérias , mas a vida é assim .. a vida é como tem que ser , nada acontece por acaso , e agora eu vi que não tenho porque reclamar pois a cada segundo que ligo a televisão me vem o desespero de ver mais e mais mortes .
Ao ouvir balada de um amor inabalável , vi que não tenho esse amor e não tenho vergonha de assumir , afinal eu não o tenho mesmo .. e tenho que me acusutmar com isso , recebi um scrap hoje , de uma pessoa que se achando inocente apenas deu sua desculpa de ter furado mais uma vez (homem não deve saber mesmo o quanto é ruim pra uma mulher esperar alguém que não vai chegar , só pode ) e então pensei pra mim , é então não era pra ser mesmo , eu não mereço alguém assim , gente boa , bonitinho , mas não sabe , com certeza não sabe o que é uma mulher .. é uma pena , mas eu não sou as garotinhas da idade dele .. enfim , pensar nisso agora é errado , era isso na verdade que eu queria chegar , pensar em mim eu vez de tanta gente que tá sofrendo aí é errado nesse momento ? às vezes acho que é .. mas esses são meus problemas , admito que são fúteis perto das mortes que vem ocorrendo , mas é o que tenho pra desabafar agora , e enquanto as pessoas que perderam tudo nessa chuva , eu posso tentar ajudar , sei lá de alguma forma , mas acho que a melhor no momento é rezar , rezar , rezar , pelas milhares de almas que foram levadas no embalo não de uma amor inacabável , mas infelizmente de uma chuva que parece sim , inacabável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário