segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais um capítulo de uma vida nada fácil de se entender ..

é o medo tá pairando no ar .. eu preciso de uns pontinhos na revisão pra alcançar meu sonho da ufrj , mas será que vai dar , será que vou conseguir ? o meu deus .. me ajude , eu queria tanto , eu acho que queria mas do qualquer coisa nesse momento , eu acho não , eu tenho certeza .. eu quero isso mas que tudo nesse momento , eu preciso dessa vitória , meus sonhos ruins ( ou quem sabe minhas visões , coisas estranhas de mim ) devem ser reflexo desse momento de medo , momento que me falta um abraço carinhoso , pq eu até tenho aquele dos finais de semana , mas não sei se é de verdade , não sei se vem do fundo , ou se é apenas carnal , algo passageiro , por isso algo aqui dentro me diz pra eu não me entregar e acho que do jeito que as coisas vão eu não vou mesmo .. é , a vida te da alegrias e tristezas ao mesmo tempo , como é possível ? eu PRECISO passar pra ufrj , é uma necessidade , mesmo , mas não sei se será possível .. portanto continuo com esse medinho interno , como todos tem , mas no momento o meu tá mais forte , podem acreditar .


e a minha vida amorosa ? a eu já comentei né .. sempre naquele embalo .. 'no embalo de sábado a noite ' .. e por enquanto ? acho que é só .

Nenhum comentário:

Postar um comentário