sábado, 5 de setembro de 2009

Você vai me vencer , eu vou me apaixonar ?

Não é nada normal , assim como todas as minhas histórias e lá estou eu pensando em alguém outra vez , e o mais engraçado é que os olhares diários dele , não me dizem nada mas me fazer sentir muito e eu só tenho mais um mês pra conseguir falar ao menos um oi , que pra mim é no momento o mais díficil , é estranho , mas o que posso fazer se não consigo acha uma aventura normal interessante , qual é a graça de ter quem vc quer ? na hora que ve quer ? .. parece loucura mas a graça pra mim é querer .. mas claro , o maior prazer é conseguir .

'Apenas um olhar , mistérios , difícil de entender '
.. e mas uma vez ela tenta entender seus loucos pensamentos , suas loucas loucuras , e ficou pra trás o menino dos sonhos , o gato de verde , ela só quer desvender aquele olhar , pelo menos por enquanto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário