sábado, 12 de setembro de 2009

Hoje eu vou manter a calma .

Medo não , é algo diferente , é que você na verdade se prepara quase um ano pra essas provas que te esperam e a sua vida de um ano inteiro se transforma em apenas alguns poucos dias decisivos , como vai ser amanhã um deles o nervosismo me transporta até a frente do computador pra extravassar tudo aqui em minha leves palavras e sair bem mais calma , afinal não é possível que vá dar errado , afinal estou acraditando em mim , estou tentando manter a calma , como vou estar amanhã . Tenho certeza que o poderoso lá de cima está torcendo por mim , sabe o quanto estou me esforçando e isso já me da uma incrível paz interior .

O PRIMEIRO PASSO PARA SE ALCANÇAR UM SONHO , É SABER QUE VOCÊ É CAPAZ .
eu sou capaz .

fé , confiança , estudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário